30 de novembro de 2018

Take your power back! Agora!

Nos últimos dias tenho andado a disciplinar-me. A deixar-me de desculpas e a saltar para a passadeira. Para já estou no programa de iniciação o que equivale a 20 minutos/dia mas na próxima semana  já terei que avançar para os 30 minutos. Não é difícil, o difícil é saltar lá para cima e dar o primeiro passo. Até parece que as pernas pesam toneladas... 
Mas como li hoje "self-care is how you take your power back". Nem mais baby! Quero o meu poder de volta!! E não, isto não tem nada a ver com um almoço de natal que tenho daqui a uns dias com as minhas 4 cunhadas, nem com o facto de ter visto que a pessoa que ocupou o meu lugar, depois da minha saída, foi uma modelo com menos 15 anos. Nada a ver. JURO!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...