28 de novembro de 2018

Experiências com velas e fotos

Aqui estamos com uma semana fria mas com sol. Como o tempo me sobra, o meu marido acha que me sobra de mais, mas enfim viva o encorajamento (NOT), vou experimentando algumas coisinhas simples que vejo no pinterest. Só não perco horas por lá porque o meu serviço de uber doméstico está sempre em primeiro lugar. Mas adiante... já tinha andado a ver aquelas velas com fotos há alguns tempos, acho alguma piada, um bocadinho piroso, é certo, e por isso mesmo próprio para esta época festiva.
Uma foto, uma vela, alguma paciência com o secador do cabelo e voilá!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...