26 de novembro de 2018

Dúvidas existenciais e um prato de ervilhas e ovos escalfados

Dizem que com o tempo nos vamos parecendo cada vez mais com as nossas mães. Um destes fins de semana fiz, pela primeira vez em 13 anos que cozinho (mais coisa, menos coisa), ervilhas com ovos escalfados. Nada de mais ou não fosse este um dos pratos que a minha mãe mais cozinhava e que eu raras vezes comia por achar a combinação estranha. Cá em casa comeram e hoje, devido ao sucesso, vou repetir a receita. Quem diria?! E sim, comi tudinho, apesar da minha filha ter comido o meu ovo. A miúda, que tem "alergia" a legumes e leguminosas, até repetiu a dose...
Aqui ainda sem os ovos. Juntei frango porque sempre me pareceu que ficava melhor mas a minha mãe nunca punha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...