4 de maio de 2016

O Universo tem estranhas maneira de comunicar

Depois do anúncio do fecho da empresa parece que tudo está a andar devagar de mais, o que é contrário à minha personalidade. O que me mói a paciência é mesmo a indecisão, os "nim" da vida, o resto, bom ou mau, pelo menos indicam um caminho. Claro que há procedimentos a cumprir, fecho de contas a efectuar, comunicações a fazer, mas gostava que tudo isso andasse mais depressa. Não sei se por ainda não ter fechado esta porta tenho tido dificuldade em responder à pergunta "E depois? Que vais tu fazer?". Ou se quer me tenho questionado. Por isso, não pude deixar de rir quando a Leonor trouxe para TPC um questionário sobre a profissão da mãe, qualquer coisa deste género: "O que é que faz? Gosta do que faz? Se não fizesse o que faz,  o que gostaria de fazer?". 
É, às vezes o Universo tem uma estranha maneira de nos pôr na ordem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...