23 de maio de 2016

Fim da época, felizmente!

Ontem assistimos ao último jogo do época e da carreira do rapaz (em rigor ainda a falta o da próxima semana, mas isso será com a mãe dele). Ao fim de 10 anos o Diogo dá por finda a sua carreira no futebol. Com 16 anos há todo um mundo por descobrir e o futebol já não lhe diz muito. Eu confesso que fiquei muito feliz com a decisão. São os horários dos jogos que nos complicam as rotinas e que muitas vezes o impossibilitam de vir para casa nos nossos fins de semana, são 'as mães de bancada' que vibram com aqueles jogos como se de finais de campeonato se tratassem e se transformam em 'hooligans' violentos todos os domingos de manhã e são as magrugadas de domingo por esse país fora à procura de terras que não sabiamos que existiam. Não, não estou nada triste!!

Adenda:  fui ao baú buscar as fotos.


Esta não foi a sua primeira época mas quase!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...