17 de maio de 2016

A difícil arte de escolher candeeiros!


Imaginam que tenho alguns quartos lá em casa ainda sem candeeiros, sendo uma dessas dependências a sala?
A verdade é que não sei comprar candeeiros. Se há peça que complica com o meu sistema nervoso é esta. Quando vejo as imagens de salas em blogues e em revistas fico extasiada com alguns dos candeeiros que vejo mas depois vou à procura nas lojas (nas grandes superfícies mais baratinhas, entenda-se que o orçamento é reduzido) e não encontro nada do género e fico assim para o desiludida. Ou então é o trauma de ter batido tantas vezes no lustre que a minha mãe colocou na sala.
Outro problema é que eu e o meu querido esposo temos gostos completamente contrários. Para ele basta uma simples calha no tecto em alumínio (ou lá o que é aquilo) com três projectores. Mas para isso prefiro a lâmpada pendurada no tecto, obrigada! Ao mesmo tempo não sei bem que tipo de candeeiro posso colocar no meio da sala e fico sem argumentos para contrapor. E é neste impasse que estamos.
Também o quarto do Diogo está sem candeeiro. Mas aqui foi mais ou menos de propósito. À espera que a adolescência se manifestasse, à espera que o quarto estivesse composto, à espera de mais alguns trocados…
Volta e meia vou ver o que o Ikea me reserva e devo ter estado um pouco distraída neste capítulo porque numa visita recente descobri algumas peças mesmo muito giras e a preços baixinhos (como se quer!)





Talvez para o quarto do Diogo.

Uma solução talvez consensual para a sala ou não que o homem vai implicar com qualquer coisa.


Amo de paixão. Mas tenho que desviar algumas das peças decorativas do querido para arranjar espaço para ele (entre essas peças está um aquário com 180 litros em nogueira (ou parecido) e respectivo móvel! Não é fácil)

Ou posso escolher este mais pequeno e colocar em cima do móvel da tv que tem (creio) que 2.5 metros de comprimento.


Gosto tanto desta lâmpada!


Com uma das lâmpadas de cima e um cabo preto é capaz de ficar muito giro. Talvez para o quarto do Diogo?


Uma possível solução para a sala que eu gosto mas à qual o meu querido se vai opor ou então vai dizer "deixa estar que eu faço um". E ele é um mestre do ferro, não dúvido das suas capacidades, mesmo, mas é mais uma coisa que vai para a lista do "to do", onde também já consta um aparador em ferro e madeira (para mim) ou ferro e vidro (opção dele), entre outras pecinhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...