10 de maio de 2016

Foi segunda-feira e correu tudo mal

A receita era fácil e quem é que não sabe cozinhar medalhões de pescada? Aparentemente eu. Cozer as batatas em rodelas, os medalhões e os ovos. Pôr tudo num tabaleiro juntar tomates cereja, um pouco de natas de soja e queijo e voilá! Parece bom. E rápido que os horários ainda são os laborais. Toca de fazer. À falta de tomate cereja, junto tomate aos pedaços com mangericão e óregãos. E esqueci-me do sal.
As dúvidas surgiram antes mesmo da criatura provar: "Mãe... queijo no peixe? Não me parece bem". Para uma criaturinha tão nova tem uma mente muito fechada no que toca a gastronomia, apesar da avó lhe dar caril e outras especiarias bem indianas ainda antes dela saber andar. Voltou para a cozinha com o prato quase intacto e com veredito. "Não consigo comer".
Ora, não está assim tão mal... (por acaso até está)... mas como não gosto de deitar comida fora tenho almoço até sexta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...