7 de abril de 2016

www.vamos às compras?

As últimas compras de Natal foram feitas quase que exclusivamente on line e ultimamente dou por mim a preferir cada vez mais este sistema. Mas acho que esta é a tendência geral já que o dito "comércio electrónico" cresce de ano para ano a dois dígitos. 
Rapidez, segurança, qualidade e promoções são o que a mim me cativa. Mas não necessariamente por esta ordem, confesso! Não resisto a promoções, ou melhor resisto porque sou financeiramente ajuizada e funciono com "orçamentos". Quando o orçamento acaba, acaba a festa!
E sites? Bom, aqui é que sou mais conservadora. Regra geral utilizo o site das marcas que conheço, para além de La Redoute, Verbaudet, Odisseias, Clube Fashion. Quanto a estes últimos acho a oferta um bocadinho limitada, demoram demasiado tempo, a qualidade não e por ai além e as promoções não são promoções nenhumas, são produtos descontinuados. Há uma diferença nisto e o consumidor não é parvo… ainda que continue lá a comprar. E daí a atirar-me para sites internacionais, em busca de reais promoções e de bons produtos, foi um instantinho. E não tivesse eu um estrito controlo orçamental e já me tinha desgraçado no the Outnet (vejam só este jumpsuit, este top ou estas sandálias)… Sei que há muitos outros sites (o myhabit, da amazon, já está na calha…) mas eu só tenho "um amor de cada vez" e um orçamento limitado! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...