9 de março de 2016

Dizem que está quase na primavera

 Num inverno que nem foi particularmente frio, este mês de março pôs-me, literalmente, a tremer. Não consigo largar as camisolas de gola alta e estou tãoooooo farta! E a chuva... é tão deprimente! Estou desejosa de vestir outras roupas, de sentir o calor do rosto e aproveitar o sol. Mas com sol ou sem ele daqui a uma semana e meia os miúdos vão estar de férias e nós sem grandes planos.
Estou a pensar dividir os dias da pequena pela família... uns dias com a minha mãe, uns dias com a prima, uns dias comigo e com o pai. Como estamos à espera que chamem a minha mãe para uma operação (fazer figas para que seja desta!) à anca, estou de "prevenção".
E depois da Pascoa... são os anos dela que estão à espreita. É de mim ou este ano está a avançar muito rápido?!

2 comentários:

  1. Acho que todos os anos avançam rápido (demais)!

    ResponderEliminar
  2. Dá vontade de "agarrar" os bons momentos e dizer "daqui não sais". Um beijinho

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...