9 de março de 2016

E para o melhor pai do universo?

Para já só se vislumbra no horizonte um magnífico jogo do galo, feito com cápsulas de café,  (e eu sei porque as tive que fornecer). Ora bem... ainda tenho alguns dias para pensar... hum talvez uma prova de vinhos, uma camisa... há coisas que acho giras mas não se adequam ao pai cá de casa como uma sessão fotográfica com os filhos (detesta fotos, apesar de vaidoso), um corte de cabelo/barba num sítio xpto, a nova moda, (é careca), ferramentas (tem todas e profissionais... menos uma pistola de pregos, mas também não sei onde é que o homem a poderia utilizar) massagens (já ofereci duas... mas fui eu que usufruiu ;))...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...