18 de fevereiro de 2016

O primeiro albúm fotográfico da Leonor



Eu sei que estamos na era digital e que os albúns em papel "já eram" e apesar de haver provavelmente muitos sites que nos permitem construir os nossos albúns digitais, seleccionar as fotos que temos arrumadas em pastinhas no nosso computador, melhora-las, mandar imprimir e receber no conforto do nosso lar, não há nada como uma velha caixa cheia de fotografias. Eu tenho uma e tem fotos até 2008. O resto está tudo no computador, em pens e até na cloud. Mas é aquela velha caixa que a Leonor está sempre a abrir e a revisitar. A miúda puxou o meu lado, bom talvez mais o lado da tia, e adora essas coisas.
E vai daí que aproveitando uma prenda de natal da minha mãe (mas escolhida por mim :), confesso) e um fim de semana de chuva resolvemos fazer um albúm à maneira antiga.
 Capa, contra-capa, páginas interior, lombadas... tudinho home-made.
Ela seleccionou e colou as fotos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...