17 de fevereiro de 2016

Novidades fresquinhas do Ikea

Hoje estava um frio de rachar quando saí de casa.  1º e já eram 9 horas!! Com este frio sair da cama é um pesadelo para todos lá em casa, até para a cadela que hoje foi a última a sair de baixo da mantinha onde dorme aos pés da Leonor. Não é que esteja tanto frio, creio que foi mais a diferença subita de temperatura, já que ainda a semana passada estavam 15º. Seja como for está a custar-nos a habituarmos ao inverno.
Para animar a manhã fui ver o site do Ikea. Gosto de ver coisas bonitas e gosto de ver principalmente coisas bonitas que estão ao alcance da mão, por assim dizer. Por mim mudava a decoração lá de casa a cada 6 meses, pena o meu rico "esposo de facto"* não compreender isso e quase me proibir de entrar na loja. As novidades são tão giras, tão brancas, tão primaveris... antevejo mudanças lá em casa.

* Outro dia fui fazer o cartão de cidadão com a Leonor. Estávamos as duas em falta. Quando a senhora me perguntou o estado civil referi "solteira", já que só as Finanças querem saber da união de facto. Perdão, as Finanças e a Leonor que se virou indignada e perguntou alto e em bom som "ENTÃO E O MEU PAI?!"

Um tapete novo para a sala.
Uma nova decoração para a cozinha.
Será que é desta que ponho candeeiro na sala?!
Gosto do pote.a
Adoro ver as bolachas arrumadas nos potes nas cozinhas das irmãs kardashians.





Enfim pequenas coisas para alegrar. Sou uma rapariga simples.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...