28 de janeiro de 2016

Xiiii, ainda é quinta-feira!!

Mas eu julgava que era sexta-feira, já estava a programar as coisas de fim-de-semana e a organizar o trabalho no escritório. Tudo porque troquei o dia da explicação da Leonor e hoje saio mais cedo, o que por norma só acontece à sexta-feira.
Ah, mas os planos para este fim de semana prometem.... mais trabalho aqui para a mãe. Não me dei conta que o desfile do Carnaval é daqui a uma semana e o fato de Carnaval da miúda ainda está em "fase projecto". Olho para aquilo e não me sai nada. Vou-lhe colar as sementes numa bandelete e fazer uma capa com o saco de serapilheira... mas que raio de máscara é esta?! "Rainha das leguminosas"?!
Os trabalhos escolares "artísticos" sucedem-se uns aos outros e eu estou sem a mínima paciência (e nesta matéria a miúda só pode contar comigo porque o pai inventa de mais e acabam os dois a discutir e sem nada feito). Ontem, depois de duas fichas de matemática ainda estivemos a cortar e montar um relógio de papel. Parece que era uma das poucas que ainda não tinha levado. Com isto, eram quase 22H quando finalmente arrumámos o material escolar. Isto parece uma ladainha mas é que há altura em que penso que a professora dela é doida e não há método de organização que me safe. É ir fazendo e não deixar acumular. Para este fim de semana para além do fato de Carnaval, temos (sim, preciso de a ajudar) que estudar para o teste de Estudo do Meio, para o Ditado e fazer os TPC... e eu preciso de ir ali "comprar" uma dose extra de paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...