28 de janeiro de 2016

E os meus DIY?

Para este ano tinha-me prometido a mim mesma mais concretização! E eu tenho tantas ideias!
+ Uma consola para a sala;
+ Dar um jeito às banquetas, um projecto antigo que foi adiado porque gosto de palhinha e consegui colar as que estavam estragadas mas agora "não tem jeito, não" e vou aproveitar a estrutura e dar-lhe um outro ar;
+ fazer a cabeceira da cama;
+ decorar a varanda do quarto que está ao abandono, o que implica construir algum mobiliário. Como estes:



Tenho estado a trabalhar com amigo neste tipo de projectos para venda (quando tenho tempo) por isso agora vou fazer para consumo interno.

Pois, tenho que falar menos e fazer mais é o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...