18 de janeiro de 2016

One down...

Como acontece com toda a gente, o início do novo ano é altura de resoluções. Um começo fresquinho. Este ano não foi excepção e lá fiz a minha lista de resoluções, apesar de ano para ano esta ter vindo a ser reduzida. Este ano as palavras chave são: organização, concretização, acção e resultados. Preciso de sair mais da minha zona de conforto, ser mais aplicada e exigir mais de mim mesma, no plano pessoal e no plano profissional. Se é para fazer, é para fazer bem e depressa.
Por exemplo, se tenho que cozinhar que seja saudável e bom! Tendo em mente esta ideia, escolhi outro dia para o jantar uns hamburguers de peru, que resolvi fazer no forno. Andava ainda de "roda dos tachos"quando o pai lá de casa chegou para jantar. "Ui, estava com esperança que este cheiro fosse da casa da vizinha, afinal é mesmo daqui. O que fizeste para o jantar?", atirou com uma voz sofrida... pois... não se pode agradar a todos é o que é, e se calhar é melhor comprar uns livros de culinária. Bom, o mesmo de janeiro é um mês de ajustamento das resoluções...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...