11 de janeiro de 2016

O cavalheirismo morreu no meu bloco!


Este sábado fiquei na rua, sem chave de casa, com a Leonor e a Cuca.
A sacana da cadela passou-me por baixo das pernas e escapuliu-se porta fora, fui atrás dela e logo a seguir veio a Leonor atrás de mim. Apanhei a cadela e voltámos para casa mas a porta já se tinha fechado. E dou comigo mais ou menos decente (naquelas figuras que uma pessoa faz só para ir rapidinho despejar o lixo) e a leonor de pijama e descalça com uma cadela ao colo.
Bati à porta da vizinha com quem tinha mais confiança para lhe entregar a criança e a cadela, depois fui arranjar maneira de saltar/escalar o muro de 2,50m… a má notícia é que nenhum vizinho se ofereceu para o escalar por mim, a boa é que de tão enervada que estava até me desenrasquei muito bem!!
Eu sabia que uma infância "maria-rapaz" ainda iam dar frutos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...