4 de janeiro de 2016

Feliz 2016!




Depois de uma ausência tamanha, tinha pensado inaugurar o ano de 2016 aqui no burgo com alguma coisa mais substancial mas não. É isto mesmo: Feliz 2016!!
Se o ano de 2015 passou rápido, as duas últimas semanas simplesmente voaram, entre o limpar casa, ir às compras, ir/dar jantares, limpar a casa, ir às compras e fazer jantares… foi uma roda viva. Aqui fica uma dica: se quiserem limpar o frigorífico (e a despensa…) de tudo o que sobrou das festividades dêem uma festa pós "festas".
O Natal passou tranquilo, apesar de na noite de Natal termos ido visitar as urgências do hospital da Luz. Numa brincadeira parva com o irmão a Leonor torceu o braço e deslocou qualquer coisa. Depois de na radiografia a médica lhe ter mexido no braço, voltou tudo ao sítio. Estávamos na sala de espera quando reparámos que ela já estava na maior… e fomos para casa jantar e abrir as prendas à meia-noite.
Passagem do ano tranquila em casa e sem fogo de artificio, para desgosto da miúda… prometi que para o ano a levo a ver. Nem que seja ao Terreiro do Paço! Este ano era para ser mas depois… ganharam a preguiça e a lareira. Passar na rua, ao frio, com o champanhe e as passas na mão?!

E agora 2016? Como é que vai ser?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...