19 de janeiro de 2016

Simplificar os finais de tarde! SOS!

Os meus finais de tarde são algo caóticos. Entre o preparar o jantar, ajudar a Leonor com os TPC, preparar banhos e pijamas, dar um jeito à casa, efectivamente jantar e arrumar a cozinha, o tempo parece voar e quando olho para o relógio já passou, às vezes muito, das 22 horas. E o pior é que para além de me sentir cansada e sem paciência, o tempo que passámos em família é quase zero, já que cada um está ocupado a fazer as suas tarefas.
Depois de ter resolvido o caos que eram as nossas manhãs e de ter começado a levantar-me mais cedo para preparar as coisas e ter tempo para me sentar a tomar o pequeno almoço com a Leonor (ainda que desde as férias não tenhamos conseguido acertar com os horários, mas lá chegaremos), agora preciso, de alguma forma, facilitar a vida e os finais dos nossos dias. Mas por onde começar?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...