18 de novembro de 2015

Acertar as contas

Resolvemos ficar com um cão de um amigo que vai de férias por uns dias. Pensava eu que ia receber um cão do tamanho de um caniche e sai-me um tipo pittbul. Porte médio, doce (e obediente) mas meio desastrado. Pus logo a minha pobre bichinha a salvo. A miúda e o pai (que me arranja sempre estes embrulhos) estavam doidos de alegria. Finalmente um cão a sério para ir passear! Mas um cão a sério também faz outras coisas a sério e apesar de pêlo curto, larga pêlo. Graças a Deus o homem é alérgico ao pêlo e o cão foi devolvido à procedência logo pela manhã. Isso não acontece com os yorkshire porque o seu tipo de pêlo assemelha-se a cabelo. A única coisa boa deste curto episódio foi ter me tirado o apetite.
Mas vamos lá a contas:


Dias 5 e 6
Na realidade vou saltar estes dois dias, que de dieta tiveram muito pouco. Acho que em vez de 31 vou ter que esticar o mês. Contive-me sim, mas com mesa farta já se sabe que houve pecaditos pelo meio. E no domingo o almoço também foi muito pouco dietético. Comi salada, bife (com natas) e sangria... pois... mas comi salada...

Dia 7
9h o pequeno almoço do costume. (pão de centeio com manteiga e galão)
12h meia dúzia de amêndoas
13h salada de salmão  
19h queijo fresco/tremoços/e pepino em vinagrete (esta é a minha hora do lobo, marcha tudo quanto eu apanhar!)
20.30h caril de frango (com peito de frango e leite evaporado, ficou muito bom, modéstia à parte). Resisti ao arroz mas não a molhar o pãozinho no molho. Devia de ter juntado legumes ao frango ou cozido brócolos.

Dia 8
9.30h o pequeno almoço do costume. (pão de centeio com manteiga e galão)
12h meia dúzia de avelãs 
13h bife de frango grelhado e salada de alface + iogurte natural e uma banana (sim, já sei isto não parece nada uma dieta. Devia de ter comido mais salada)
19h 2 bolachas :(
20h Hamburger grelhado no pão (precisava de algo rápido)
 
Dia 9
9.30h o pequeno almoço do costume. (pão de centeio com manteiga e galão)
12h café
13h bife de frango grelhado e salada de alface + gelatina "0" 
15.30 iogurte 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...