20 de outubro de 2015

Stand-by e bichos


Depois do quadro de ardósia (espero ainda ajuda para o colocar na parede), da estante dourada e da cama para o quarto da miúda, olho em volta à procura de um novo projecto para entreter as mãos e manter a cabeça ocupada. Para mim estes pequenos projectos funcionam como uma espécie de terapia e fazem-me realmente feliz. Só gostava de saber um pouco mais (ou seja tudo, LOL) de carpintaria para conseguir dar corpo a algumas ideias que tenho...
O que não me faz nada feliz é a ideia que a bicha lá de casa tenha pulgas. Mas parece que sim... mia culpa, esqueci-me de lhe pôr a pipeta em setembro (ela também não sai de casa, não é?!). Agora tenho que lavar tudo o que é mantas, cobertores e almofadas, com o tempo jeitoso que está. Só apetece fugir por uns dias e voltar com tudo já tratado. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...