21 de outubro de 2015

Dilemas de mãe distraída

Ontem olhava para os cartazes pregados na parede da escola "troca livros por comida" e pensei "olha, a escola deve querer aumentar a sua biblioteca mas onde vão eles arranjar a comida para dar?". Não é nada disso, é precisamente o contrário. Eles têm os livros e nós levamos os alimentos que depois serão distribuídos pelas famílias mais carênciadas. Faz mais sentido, claro, mas a mim parece-me que a frase está ao contrário. Hoje lá foram na mochila umas latas de salsicha e de feijão. "Então e a massinha?", perguntou-me ela. Vai amanhã, com as bolachinhas.
Parece que a miúda corre o risco de chumbar se eu não lhe comprar uma agenda do aluno. Eu até comprava se a escola tivesse papelaria e eu não tivesse que me deslocar à sede do agrupamento para a comprar. Assim, que eu tiver um tempinho passo lá... enfim, fosse este o meu único problema...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...