13 de outubro de 2015

Por estes dias

O tempo tem sido curto. Nada de muito produtivo, na verdade. Umas voltas, um casamento, mais umas voltas e muita chuva. Gosto de dias preenchidos e produtivos e a inércia dá cabo de mim. A sensação que tenho é que pareço uma barata tonta sempre de um lado para outro mas resultados nem vê-los. As coisas não andam e isto faz-me confusão. Ou então é a chuva que me dá cabo dos nervos.
Sempre nos divertimos nestas lojas. Ultimamente, prefiro isto a sapatos. Estranho não é?! 

Boas notícias: já é Natal no Ikea. 

A miúda saí ao pai, tem olho para o negócio. A fazer pulseiras para "vender".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...