13 de outubro de 2015

Kid to Kid. Já alguém experimentou?

Já passei por esta loja algumas vezes mas nunca lá entrei. Entretanto, como tenho um sotão a abarrotar de brinquedos e roupa dos miúdos, e do pai que não gosta de deitar nada fora, decidi escolher alguns objectos em bom estado e levar lá. A maior parte das coisas da Leonor quando ela era bebé (carrinho, roupa, brinquedos) dei a uma vizinha que teve aos 42, e com um filho já com 18,  a surpresa da vida dela: gémeos, uma menina e um menino. Mal a conhecia mas como sei que precisava dei-lhe tudo quanto já não precisava ou usava. Entretanto, também vou trocando a roupa entre amigas/conhecidas, por isso este conceito de usar roupa usada não me choca, só acho estranho não conhecer as pessoas... estupidez, não é?

2 comentários:

  1. Ja fui a kid to kid com uma amiga q vendeu roupa a preços ridiculos e é quase td roupa velha q vi por lá, alem de ser incapaz de comprar sou incapaz de vender,,, prefiro dar a quem precisa que encher os bolsos desses comerciantes pq me apercebi rapidamente numa segunda visita à loja q eles compram a 50 centimos para vender a 5 euros ...um absurdo se aproveitar de quem n pode comprar um pouco mais caro

    ResponderEliminar
  2. Ontem estive a falar com uma amiga que me disse precisamente o mesmo. Ela também optou por dar a roupa a uma instituição do que deixar lá. E eu devo fazer o mesmo. Obrigada pela partilha

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...