23 de outubro de 2015

Complexo "Kim Kardashian"

Hoje de manhã mãe e filha na casa-de-banho. Eu no banho e ela na sanita. "Não sei como é que tu e o pai conseguem.", diz-me ela. " Conseguimos o quê?", pergunto-lhe já com medo do que aí vinha.
"O meu rabo já não cabe aqui, o vosso é muito maior, como é que fazem?"
Olhei para ela e percebi que já tinha levantado a tampa da sanita e, mesmo assim, ainda se sentia 'apertada'. Lá lhe expliquei que não é preciso enfiar-se lá dentro.
E foi assim o meu começo de dia! Nada como uma boa gargalhada para começarmos bem o dia. Recomendo vivamente ao pequeno-almoço. Café com leite, pão quentinho e uma gargalhada com quem mais amamos. Dá-nos outro alento!

Nota: ohhh não sabia que ontem tinha sido o aniversário da Kim, estava só a referir-me ao seu imensoooo traseiro. Mas confesso, não perco um episódio da novela (i)real. Adoro! Não perco um, apesar das reclamações da malta lá de casa ao domingo à tarde (só temos uma TV com acesso a todos os canais).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...