5 de fevereiro de 2014

Pôr a casa em ordem (2)

Uma pessoa não pode ganhar um pouco de entusiasmo que logo, logo, vem alguma coisa se intrometer.  Estava a pensar restaurar a minha velha escrivaninha para o quarto da Leonor (graças a Deus que não me deu a 'travadinha' e que todos os móveis que lhe comprei - estantes e cómoda - são brancos, a cama herdou-a do irmão e precisa apenas de ser pintada de branco, uff) e pinta-la de uma côr bem forte. Tenho visto algumas imagens de móveis "antigos" pintados e acho que me ajeito a lixar e a pintar a peça. Informei a minha mãe da intenção e logo vem o primeiro balde de água fria: "Olha que o outro dia estive a limpa-la e acho que tem bicho-da-madeira". Olá?? Bicho-da-madeira??? Mas isso tem tratamento, certo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...