5 de fevereiro de 2014

Pôr a casa em ordem… literalmente!


Fez dia 23 Dezembro três anos que mudámos para esta casa. Uma mudança que teve 3 meses de preparação e 3 horas de concretização. Sabíamos que íamos mudar, não sabíamos quando e, depois, em plena véspera de Natal… ala, que se fez tarde!
Não sei se foi do susto ou da confusão o que é certo é que demorei a entusiasmar-me pela decoração da nossa nova casa. De repente nada batia certo… os móveis da outra casa não encaixavam… a selecção de móveis novos não correu muito bem… e cometeram-se erros.
Achei melhor dar um tempo, pensar bem e não deitar (mais) dinheiro fora.
O ano passado achei que era altura de pôr mãos-à-obra. Mas o marido mudou de país e num ápice vi-me sozinha com a filha, com a casa, o trabalho e afins, e os dias correram… chegaram as férias (e o marido) e vieram as doenças…acabaram as férias e começou outra vez o corre-corre até ao final do ano!
Nos entretanto, acho que vi todos os episódios dos programas de decoração que passaram na tv, como o "Candice tell us all" ou o "Querido mudei a casa". Fui ganhando entusiasmo e uma noção, mais ou menos, clara do que quero fazer. Pelo meio lá recebia umas mensagens muito encorajadoras vindas do outro lado do planeta: "Tu não pintes a sala!", "Não faças nada sem mim!"e, a clássica, "Não gastes dinheiro!". Eis-nos pois chegados a 2014. E prestes a estar home alone, again. E, muito importante, com tempo para me ocupar (ainda que sem dinheiro, mas isso é apenas um pormenor como tenho visto em tantos sites). Acho que é desta que vou pôr a casa em ordem... acho. Quanto mais não seja porque tenho umas flores coladas na parede da sala e já não posso olhar para elas! Mas lá está... estou proibida de pegar em pincéis (tenho cadastro nesta área...)... não tá fácil.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...