5 de fevereiro de 2014

Consulta dos 5/6

A lembrar que os seis estão quase a chegar e com eles a escola "a sério".
Teve direito a vacinas, a teste (coisa simples: desenhar um boneco - a mãe, claro - identificar e desenhar umas figuras geométricas (!) e a escrever o nome) e a consulta com o pediatra. E aqui a genética não ajudou: má visão (mãe); propensão para cáries dentárias (mãe); alergias (pai); problemas respiratórios (pai)... mas tudo sob controlo! Peso e altura ok mas a indiciar tendência para ser "roliça" (expressão minha que não me lembro da do médico). Hora de cortar nos chocolates minha menina!! Quando tiveres 15 anos vais agradecer-me!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...