28 de outubro de 2011

Ballet ou talvez não

Como na escola não há actividades extra-curriculares pensei em colocar a Leonor numa actividadezinha extra. Como tivemos uma má experiência com a natação (o ano passado em 3 meses só foi umas três vezes, por conta das otites, constipações e coisas que tal) este ano lembrei-me do Ballet! "A miúda até é magra, está sempre a dançar e precisa de regras, por que não ?!" Lá fomos o fim de semana passado... mas com muita pena minha ela não gostou muito. Só saiu do meu colo duas vezes para se ir juntar às outras meninas e no fim disse que não queria voltar.
Pronto, agora tenho que encontrar outra actividade, ou talvez não, porque o que ela me diz é que prefere ficar em casa com a mãe e o pai.

1 comentário:

  1. Pois... assim é difícil e obrigá-la a ir a uma atividade que não gosta também não vale a pena. Pode ser que entretanto seja ela a tomar a iniciativa de dizer alguma atividade que gostasse de fazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...