27 de outubro de 2011

Antes do Natal...

Convém deixar, para memória futura, umas notinhas sobre as férias de Verão, este ano reduzidas a uma semana de praia por conta de tudo... da conjuntura económica e do seu reflexo no orçamento familiar, do querermos estar algum tempo em casa (agora já não precisamos ir de férias para o campo, levo a Leonor a ver as ovelhas no quintal do vizinho), do trabalho do pai, enfim de tudo.
1. Fora poucas mas souberam bem. Podiam ter sido melhores se o tempo tivesse ajudado, mas adiante.
2. Tivemos "amiguinhos" e gastei mais de 150€ em produtos para acabar com piolhos e lêndeas. No plural mesmo porque também nisto fui solidária com a minha filha... ergh! (Em caso de dúvidas perguntem-me tudo já que fiquei a conhece todos os principais produtos que há no mercado).
3. Depois de passar duas semanas em casa com ela parte de mim, uma pequenina parte de mim, sentiu uma grande alegria em voltar ao trabalho.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...