2 de fevereiro de 2011

A minha pequenina está menos pequenina

Ontem, enquanto lhe vestia o pijama dei-me conta que o bodie não só custava a apertar em baixo como as mangas lhe fugiam. Acontece o mesmo com os collans. É claro que já tinha reparado nisto há mais tempo e inclusive posto algumas peças de lado mas, entre uma nota e outra, passaram apenas uma ou duas semanas e agora todos parecem estar apertados e curtos. Faltam menos de três meses para o 3(!) aniversário da Leonor mas para mim ela continua a ser o meu bebé pequenino. E por mais que eu teime em "deixa que a mãe dá a papinha" e "deixa que a mãe veste-te" ela já me responde "não, mãe eu faço" ou "eu papo", enquanto me tira as coisas da mão.
Pena que no que toca a deixar a fralda e a chucha não seja tão independente. Nestes casos avança com um "mas eu sou pequenina" e com um olhar cândido. E lá me vai vencendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...