3 de fevereiro de 2011

3...2...1.... Partida!

É só para assinalar a data de início dos preparativos para a festa de Aniversário da Leonor. Para já só estou a pensar no que vou fazer, a recolher ideias e a seleccionar algumas receitas simples de preparar. Depois da trabalheira com 0 1º aniversário, o 2º foi caseiro e sem direito a festa, festa, mas agora desta vez não me livro da coisa. Por um lado não tenho problemas de espaço, por outro a miúda está atenta e não vai deixar passar em branco.
Assim, como todo o bom gestor, eu já ando a planear, para depois no final de Março começar a executar e em Abril alterar tudo, lembrar-me de 1001 coisas que me tinha esquecido, gastar em 2 ou 3 dias o triplo do que já gastei até então e acrescentar mais algumas dezenas de pessoas à lista de convidados!!
A este ritmo os preparativos para o Natal começam no final de Agosto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...