Um pouco antes do verão comecei a aplicar óleo de coco no cabelo e gostei imenso do resultado. O meu cabelo, que é seco e quebradiço, ficou super fofinho e macio. Mas é preciso aplicar com regularidade para sentir em permanência estes efeitos, cerca de uma vez por semana. Fora isso não noto que tenha crescido mais rápido (uma das promessas que me fez usar o dito) e continua a cair com a mesma cadência...contudo, fica sem dúvida com um aspecto muito melhor.
Como é que eu faço: aqueço um pouco de óleo no micro ondas (até derreter porque com o frio o óleo fica uma pasta branca) e vou aplicando em pequenas mechas de cabelo, em todo o comprimento com direito a pequenas massagens nas pontas. Normalmente aplico à noite e lavo o cabelo de manhã, uma vez que a absorção é lenta.
Outra das aplicações que faço é nas mãos e pés antes de deitar. Tenho na mesa de cabeceira um pequeno frasco onde coloquei um pouco de óleo (normalmente compro um frasco dos grandes) que aplico todas as noites (ou quase todas, vá!). As mãos e os pés ficam super macios e notei que as marcas de queimadura que tenho nas mãos (estou sempre a queimar-me no forno) quase que desapareceram.
Comprei esta marca no Aldi. Apesar do óleo de coco ser um produto um pouco caro este frasco custou menos de 5€. |
Sem comentários:
Enviar um comentário