21 de novembro de 2018

Bichos carpinteiros e espelho sol

Estar em casa não é sinónimo de estar parada. Aliás, se parar entro em modo depressivo e esse nunca foi o meu estado de espírito favorito. Assim, por esta altura, já pintei os quartos da Leonor e do Diogo, o corredor e só parei no hall de entrada porque é preciso reparar umas rachas mais chatas e estou à espera que o marido faça a tarefa (entretanto já baixei uns videozinhos explicativos para pôr a mão na massa não tarda). Pelo meio, restaurei umas cadeiras de jardim que o meu pai encontrou e me deu.  É que por estes lados a riqueza mede-se por outros factores que não a conta bancária. Por esse mesmo motivo, estava a olhar para as paredes da sala (que serão pintadas logo a seguir ao hall...) e achei que um Espelho Sol é que ficaria lá bem. Sem muito dinheiro para gastar em coisas supérfluas (embora tenha para mim que o que é bonito e nos faz bem não pode ser supérfluo), pesquisei alguns modelitos e pus a mão na massa. E aqui está ele ainda sem o brilho dourado com que irá enfeitar a nossa época natalícia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...