31 de outubro de 2016

Vamos falar de organização...

Há já algum tempo que eu não estava tantas horas fora de casa. Antes de ter fechado a minha outra empresa esteve quase dois anos e meio em layoff e o que perdi em ordenado ganhei em tempo. Acabou por ser uma boa troca! Mas claro que esses horários são agora incompatíveis com o meu novo trabalho e este é mais exigente a nível profissional. É um desafio de que estou a gostar bastante mas o tempo passou a ser mais curto. Ou isso ou eu é que já não estava habituada. Por isso ou as coisas estão organizadas ou a vida lá em casa fica mais complicada. Para quem não é organizado por natureza, este é um desafio permanente! A minha esperança é que de tanto me esforçar talvez me torne de facto uma pessoa organizada e tudo apareça feito sem esforço! Já volto a este assunto é que a minha viagem de metro está a acabar! Lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...