31 de outubro de 2016

Vamos falar de organização 2

Mais uma viagem de metro, mais um post no blogue! Acaba por ser um exercício com uma dupla vantagem: ocupo um longoooo tempo morto e não me stresso tanto e ao mesmo tempo o meu registo fica atualizado. É claro que escrever no telemóvel não é o mesmo que estar sentada à secretária e acredito que às vezes o discurso não pareça muito coerente... É pensar e escrever, ao mesmo tempo que se troca de metro, se evitam encontrões ou se apresse o passo para apanhar um lugar sentado.  Mas esta é também uma forma que encontrei para continuar a fazer o que gosto sem prejuízo para o trabalho e família. Posts mais longos ou com imagens quase só no fim de semana.
Roupa: aqui está uma área crítica! Todos os dias à noite deixo a roupa da Leonor preparada e separada em cabides para ela vestir. É o mais simples e prático possível. Leggins/jeggins, camisola e casaco. Ela ajeita-se sozinha e o pai só tem que a pentear. Com a minha roupa tento fazer o mesmo e preparar na véspera, com acessórios incluídos, mas nem sempre tenho paciência para tal e depois é o pânico às 7 da manhã! É um work in progress...
Claro que no fim de semana tenho que ter roupa lavada e passada para a semana toda, para toda a família!!
Não é fácil!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...