13 de novembro de 2015

SEXTA-FEIRA... 13!

A sorte é que eu não sou supersticiosa, de contrário não tinha escolhido o dia de hoje para levantar os resultados de uma biopsia. Tá tudo bem, ufa! Ter na mão um papelinho que nos pode virar a vida do avesso é do caneco! Nunca nos calha a nós, até ao dia em que calha... não é?!
Mas a entrada no fim de semana é feita a correr... da lista de hoje o 1º ponto já está cumprido agora vamos lá cumprir os outros 300, que o dia hoje acaba lá para as 10H.
Ando mais tranquila depois de acertar a estratégia com a professora da Leonor. Ainda não marquei as consultas com a psicóloga porque primeiro a professora vai falar com a psicólogo da escola, depois ou avanço por um lado (público) ou por outro (privado), consoante a rapidez do primeiro. Mas os contactos estão feito e agora só é preciso dar andamento. O primeiro passo é sempre o que custa mais.

Então vamos lá a contas:

Dia 3 (dia em que fiquei em casa)
9.00h - Pão de centeio com uma noz de manteiga  e chá
10h - 3 bolachas (da gullon, sem muito açúcar, a acreditar na embalagem, mas dúvido) - os nervos dão-me para o disparate
13h - Bacalhau com legumes, gelatina
16h - Queijo fresco
17.30 - Pão com queijo e fiambre  (isto de estar em casa e ir buscar o pão quentinho para o lanche da pequena é uma tentação do caraças)
20h - salsichas de perú com couve lombarda (não comi o molho, foi mesmo só a salsicha e a bela couve)

Extra: Corridinha de 30 minutos na passadeira, nada mal para principiante!

Dia 4
10h pão de centeio com manteiga e um iogurte
12H café e barrinha de amêndoas (do aldi, têm cerca de 3 cm e poucas calorias. também se vende no celeiro mas ao dobro do preço)
13h frango com salada, meio litro de gelatina 0 (era para durar até ao lanche, mas foi logo toda)
16h 1- iogurte natural
20.30 - uma gelatina de manga (tãooo boa!). Estranhamente estava sem fome e não me apeteceu comer. Asneira.
23.30 - 1 iogurte e o disparate do dia 1 bolinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...