10 de novembro de 2015

Pai e filha

Outro dia perguntou-me ele: "Reparas-te que quando ela foi à casa de banho sangrou?"
Estanhei, a Leonor não se tinha queixado e muito menos falado em sangue, algo que normalmente é motivo para a fazer entrar em pânico. Vigiei-a o fim de semana inteiro e nada. Ontem, quando chegou a casa foi à casa de banho e chamou-me logo. "Estás a ver?! O que é que eu te tinha dito?!" E lá estava na sanita (desculpem a descrição) um pedaço de algodão com algo vermelho... ai, ai, pobre pai. A miúda esteve a pintar as unhas de vermelho às escondidas.  Eu já desconfiava porque o meu verniz e o meu removedor de verniz andam a diminuir muito rapidamente.


2 comentários:

  1. ah ah ah! só do meu cunhado!!!!! :D

    ResponderEliminar
  2. pois... eu gostava é que ela tivesse iniciativa para outras coisa mais apropriadas... ontem esteve a fazer ditado: de frases da música das "poderosas", da Anita. (pelo menos das partes que eu a oiço contar). Até que correu bem.. o truque está na "cenoura".

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...