9 de novembro de 2015

Dieta... parte 3000 e coisa e tal

Não sou de modas, sou de hábitos. Mas o hábito da dieta ainda não encarnou em mim. Tenho tentado estabelecer as regras meio ao calhas e isso é meio caminho andado para falhar. Por isso vamos lá "baralhar e dar de novo". Voltando ao principio e com as regras da dieta dos 31 dias. Dei-me bem com ela nos 1ºs 15 dias, há dois anos... mas depois, depois... o depois já se sabe, conseguimos atingir a meta e voltamos aos velhos hábitos que têm os piores resultados. E depois quando nos sentimos pior e em baixo, lá estão os doces em substituição. Pior a emenda que o soneto, não é verdade?! Assim, vou tentar outra vez, desta vez com registo para me responsabilizar:

Dia 1
10h - pão de centeio e cereais com um poucoxinho de manteiga (acho que isto era proibido...) e um iogurte light.
13h - salada de alface com queijo fresco (que era para ter comido mais cedo, mas enfim) e uma posta de peixe (foi o que se arranjou hoje de manhã que ontem tive preguiça).
16h - café e 2 tostas secas (roubadas à colega porque, lá está, com a preguiça não organizei nada)
19.30/20.00h - peito do frango com legumes cozidos e gelatina
22h  - chá (muito chá, palpita-me)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...