2 de novembro de 2015

Coisas que ainda não fiz este outono

Daqui a pouco a estação vai a meio e não fiz metade do que queria. São pequenas coisas que no próximo fim de semana podem ficar resolvidas e dar logo outro aspecto e outro conforto à casa. Claro que há muito mais para fazer como pintar as paredes, comprar um sofá novo e uma cabeceira de cama, duas pequenas poltronas e um espelho grande para a sala e uns cortinados novos para o meu quarto. Mas na impossibilidade de resolver tudo de uma vez, há que traçar metas objectivas e práticas.
Ora bem:
Cozinha
. Pendurar quadros na parede
. Retirar tralha acumulada a um canto (mas reutilizável noutros projectos) para o sotão
. Lavar tapete grande (aguarda há meses a ida à lavandaria automática) que os dias já arrefeceram.
. Substituir a decoração de praia por decoração de outono (e descobrir o que fazer às centenas de conchas que apanhámos este verão...)
Sala 
. Decoração de Outono
. Testar novas capas de cadeira. Como não há capas à venda para as cadeiras vou eu mesma, com a ajuda da costureira, resolver o problema. Vou desfazer uma das capas para fazer o molde, comprar tecido, cortar e levar à costureira para coser. Teoricamente não parece muito difícil.
Quarto 
. Lavar cobertores (lavandaria automática)
Quarto Leonor 
. Retirar stickers

A casa é sempre um projecto em curso não é?
Se calhar quando achar que terminei mudo-me para outra...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...