15 de outubro de 2015

Dieta a quanto obrigas!

Detesto dietas. Gosto de comer. Dizia-me hoje a minha colega, que está em dieta muito restrita, que detesta ainda mais ser gorda. Calou-me. Ontem apetecia-me chocolate. Mesmo daquele guloso. Até estive à procura na net de uma receitinha fácil e saborosa para fazer quando chegasse a casa. Mas depois, chegada a casa, olhei para a minha filha, que está com algumas restrições alimentares em virtude do seu aumento de peso, e fui antes cortar duas pêras para comermos, com uma fatia de queijo, antes do jantar. Não terá sido o melhor mas foi o que se arranjou.
Hoje continuo a desejar o raio da fatia de bolo de chocolate. Raios partam a gula!

Já agora aqui fica a receita que escolhi:

Bolo de chocolate sueco Kladdkaka.
(sim, vem da suécia, e juro que até estava à procura de algo saudável para fazer quando dei de caras com esta receita. )



Receita aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...