25 de setembro de 2015

É sexta, é sexta! trá-lá-lá...

Gosto muito do que faço e sou feliz a fazer o que gosto. Só isso é que me agarra a um sítio que mal me paga e onde tenho alguns problemas com a chefia. Fora isso, sou feliz. Mas há semanas e semanas, e estas últimas foram um bocadinho desanimadoras. Por isso, quando chega o final da semana, este é recebido de braços abertos e de sorriso rasgado! E este tenho um duplo motivo para sorrir. Vou buscar o Diogo com a miúda. A mãe e o pai estão ocupados, sobra a madrasta. Não é todos os dias que me deixam exercer o meu papel de mãe-drasta. O rapaz vai ter uma apresentação e lá estarei, com a irmã, a aplaudi-lo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...