10 de setembro de 2015

Comemoramos a data... mas e na falta dela?

Uma amiga vai comemorar o seu aniversário de casamento este fim de semana. Hotel 5 estrelas, jantar especial, programa para relembrar mais tarde. E eu pus-me a pensar não casei, juntei-me. Não me lembro exactamente do dia ou do mês em que me mudei. Fui mudando, acho. Por isso nestes últimos 10 ou 11 anos (acho que foi em 2005) nunca comemorámos nenhuma data especial. Claro que vamos comemorando e fazendo programas mais especiais quando nos apetece, mas isso não é a mesma coisa. Ou é? Ter uma data para celebrar é importante?
Ainda há pouco tempo ouvi-o a falar com um amigo que estávamos juntos "para aí há 6 anos"... tive que recordar-lhe que a filha tem 7 e vivemos juntos 2 anos sem ela e que em 2004 já assistimos aos jogos do Euro juntos. Talvez fosse bom termos uma data para poder ir contabilizando...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...