22 de julho de 2015

Afinal quantos adolescentes tenho eu em casa?!

O irmão da Leonor está a entrar lentamente na adolescencia. Se calhar sou eu que acho que é lentamente, já que a mãe dele parece ter outra opinião. Mas não nos tem dado problemas de maior, é um bom menino, bom estudante, bom desportista. Tem lá as suas "cenas", passa cada vez menos tempo connosco... mas com 15 anos quem quer passar tempo com os pais ou com a chata de irmã de 7 anos, não é?! Ora mas com 15 anos ele não faz a barba, depila-a e também faz a depilação das pernas. Então mas os miúdos agora depilam-se?!  Para perceber melhor este fenómeno achei melhor analisar ao pormenor as fotos do Quaresma e do Ronaldo e eles também não têm pêlos. Se calhar isto é normal e eu é que ando a leste.  Ora, o pai lá de casa que gosta de se manter actualizado e ser considerado um homem moderno, apanhando-me uma tarde fora de casa, resolveu seguir o exemplo do filho e experimentar nele próprio a minhas bandas de cera e arrancar a meia dúzia de pêlos que tinha no peito. Claro que o resultado não foi dos melhores, não é?! Só conseguiu tirar metade porque lhe doeu "horrores" (mariquinhas!)
Às vezes acho que não tenho uma família normal. Pelo menos não temos dias chatos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...