7 de julho de 2015

A dar as últimas

Estou em modo "quase de férias", ainda que o "quase" não signifique que esteja com menos trabalho, pelo contrário, e ainda bem porque assim o tempo parece que passa mais rápido e eu gosto de movimento. Mas o facto dos miúdos estarem de férias e já não se pensar em testes, tpc ou explicações mas antes em fatos de banho, protectores solares e praia/piscina, dá-nos logo um outro animo. 
Com o mano por casa acabou-se o stress de ir a correr buscar a Leonor à escola já que é ele que tem essa tarefa. Também faz o almoço dele... comigo ao telefone a dar instruções. Ela anda com alguns ciúmes, mas adora que o irmão a vá buscar e gosta sobretudo do sucesso que o irmão faz junto das amigas. Ontem quando se deitou pediu para eu ficar um bocadinho. Abraçou-me e disse já meio a dormir: "Tu és só minha!"

Curtinha:
"O que é que foi o almoço do mano?" 
"Lasanha"(o prato preferido dela)
"E o que é o jantar?"
"Peixinho."
 "Tu não gostas mesmo nada de mim!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...