5 de maio de 2015

Zumba ou dumba?!


1º aula. Entrei a medo, sem saber muito bem ao que ia e com a certeza de ir fazer uma triste figura. Não me enganei. Elas vão para a frente, eu vou para trás. Elas viram à esquerda e eu à direita. Mexem, pulam, giram e abanam-se (tudo ao mesmo tempo!) e eu estática, quieta que nem pedra, no mesmo lugar. Ainda assim diverti-me à brava e algumas partes do corpo, que eu já nem me lembrava que tinha, estavam bem doridas.
2º aula. Conhecimento é arma! E armada em boa entro confiante. Estampo-me ao comprido logo na primeira música. Já sei de quem a Leonor herdou os genes da "descoordenação".
Não desisto e eis que arranco para uma 3º aula. Poucas ou nenhumas melhorias. A esperança de me conseguir lembrar de algumas coreografias caí por terra logo ao início quando a professora avisa que vai incluir músicas novas. Foi o descalabro.
Definitivamente acho que a Zumba não é para mim. Mas, pelo sim pelo não, este fim de semana vou experimentar a 4º aula.

3 comentários:

  1. não passaste no meu cantinho? tenho um post tão parecido … sou um desastre!
    Bjos

    ResponderEliminar
  2. a minha madalena também saiu completamente descoordenada. bjo

    ResponderEliminar
  3. Olá passei sim e por isso me lembrei de escrever a minha terrível experiência com a zumba! Não estás sozinha!! Mas não há que desistir e este fim de semana lá vou eu outra vez! bj

    ResponderEliminar

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...