12 de janeiro de 2015

E ao fim de dez anos...

... o pai lá de casa fez o jantar (fazer grelhados não conta!). Temos que incentivar. M.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. e o fogão, as paredes e o chão já precisavam mesmo de ser lavados. No problem.
O estado do fogão:



O pitéu! (É frango frito, já agora.)

Nota:O homem é de apetites e apeteceu-lhe um prato que não come há 10 anos (normalmente, não cozinho o que não gosto). Perante a minha pergunta "o que vos apetece para o jantar?" (detesto ter que pensar no jantar todos os dias parece que estou sempre a fazer a mesma coisa - e provavelmente até estou), saiu a sugestão e perante o meu ar "que raio, como é que isso se faz?", deu-me um chega para lá e tomou conta dos tachos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...