22 de setembro de 2014

Skinny (not) em dose dupla

Eu já tinha dificuldades em comprar calças. Só vejo modelos  skinny ou super skinny... lamento senhores, mas eu sou mais para o redonda... toda eu... Logo, não há maneira de achar que aquilo me fica bem. Porque não fica.
Pelo lado que me toca, já estou habituada. Mas este ano temos um problema duplo lá em casa, a L está um pouco mais redondinha... e nada lhe serve. Nada, mesmo. E encontrar calças que lhe sirvam?! ui... Alguém me explica como é que de uma estação para a outra deixei de encontrar calças que lhe consiga vestir (e apertar)?! E sim já fui ao tamanho 8/10 mas tenho que cortar metade das calças e, mesmo assim, aquilo é desconfortável. Se souberem de alguma loja que não tenha só modelos skinny ou super skinny avisem, porque eu já percorri todas: H&M, Mango, Zara, Benetton, feiras, lojas de estação de metro, etc, etc.. O que a tem safado de ir de cuecas para a escola são mesmo as leggins da calzedonnia... é o que lhe vale!.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...