22 de setembro de 2014

Balanço 1º semana

Lá vai, formosa (e vaidosa) mas não segura Leonor para a escola. À noite noto-lhe o medo e a insegurança que transmite, "mas o que é que eu vou lá fazer, eu não sei fazer nada". Pacientemente (umas vezes mais outras vezes menos, que uma mãe também não é de ferro), explico-lhe que com o tempo irá saber os números e as letras e aprender a ler e depois será ela a ler para mim ao deitar. Não vai muito na conversa... Mas de manhã levanta-se alegre e contente. A directora da escola pede para os deixar-mos no portão, ao invés de os irmos levar à sala, para ganharem autonomia. Assim, hoje lá ficou ao portão, apesar do "vá lá, vem comigo".  Eu resisti. E ela lá foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...