14 de fevereiro de 2014

Primeiro acidente


A Leonor não é muito dada a disparates de monta. Lá partiu uma ou outra coisa, lá teve uma ou outra queda, mas nada de mais. Até ontem…  quis me mostrar uma coisa que tinha aprendido na escola e pediu que lhe acendesse uma vela. Sim, os sinais de alarme tocaram mas o entusiasmo dela era tanto que lhe fiz a vontade (burra, burra, burra). Foi buscar os lápis de cera e papel e lá derreteu o lápis para pintar (era este o objectivo da vela…). Nisto, começou a dar uma reportagem da Cândida Pinto na SIC e, apenas por breves momentos, esqueci-me do que a miúda estava a fazer. Foi o tempo suficiente para ela queimar uma madeixa do cabelo. O estrago não foi muito mas o cheiro,  ui… Acalmei-a e fui buscar a tesoura para lhe aparar um bocadinho o cabelo estragado. Nova interrupção, desta vez para atender uma chamada da tia, e quando dei por ela estava a cortar uma madeixa ENORME de cabelo… 5 segundos depois estava ela num pranto e a tia histérica ao telefone a achar que ela tinha espetado a tesoura no olho ou qualquer coisa assim dada a confusão que se gerou. 

Visto de frente o estrago é um pouco mais visível.
Tenho que esperar  que cresça um pouco para poder fazer franjinha.
Hummm, agora pensando bem vou fazer risco ao lado, a ver se disfarça.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...