11 de fevereiro de 2014

Porque mudar é sempre difícil, às vezes é preciso um empurrão extra


Ando em pulgas para avançar com alguns projectos DIY lá em casa. Depois de 36 meses em letargia, parece estranho este súbito desejo de pôr tudo em ordem. Mas é assim mesmo. Acho que é como em tudo na vida. Algo parece prender-nos, mas depois olhamos à volta e percebemos que a única coisa que nos impede de fazer seja o que for somos nós próprios.
Neste aspecto posso atribuir alguma culpa à genética. Saí de casa dos meus pais há 9 anos e o que mudou lá em casa desde então? Nada. Os móveis da sala/quarto têm os livros de curso, as prateleiras têm as mesmas quinquilharias, arrumadas da mesma forma. Até a minha escrivaninha (aquela que quero recuperar para o quarto da Leonor) tem os mesmos objetos que deixei há 9 anos. Se a minha mãe não foi capaz de alterar nada, então temos que ser nós (eu e a minha irmã) a fazê-lo por ela.
Ela nem sabe o que aí vem mas "baixou" um diabinho mau em nós…. te prepara Maria!!

Enquanto preparamos as mudanças na casa da mamã… lá em casa a coisa avança, ainda que devagarinho. Olhem para estes pobrezinhos… tão a precisar de ajuda. Serão o meu 1º projeto DIY e se não ouvirem (ou lerem) mais notícias é porque a transformação correu muito mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vida minha!

Oizinho...

 Uma pessoa tá mais de um ano sem pôr aqui os olhos e quando dá aquela vontade de voltar, o google faz-nos rever perfil e outras coisas que ...